• ¡Bienvenidos a los Foros de Uruguay Militaria!
  • Por favor registrese para comentar y participar.
  • .
¡Hola, Invitado! Iniciar sesión Regístrate


Calificación:
  • 0 voto(s) - 0 Media
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Noticias internacionales y de la region
ELMER, Nueva Jersey : la Marina de los EE. UU. Presentó una propuesta para desmantelar los primeros cuatro buques de combate costeros (LCS) en 2021 como parte de una medida de ahorro de costos, según un memorando de la Oficina de Administración y Presupuesto de la Casa Blanca. (OMB) al Departamento de Defensa.
El memorando de Defense News describe los planes para desmantelar los barcos de combate costeros Freedom , Independence , Fort Worth y Coronado , parte de un plan general para reducir el tamaño de la fuerza para hacer frente a un presupuesto fijo. Todos los barcos tienen entre 12 y 17 años de vida útil planificada.

El memorándum también describe los planes para desmantelar tres embarcaciones de desembarco Whidbey Island, Germantown y Gunston Hall de ocho a 14 años antes, y acelerar el desmantelamiento de cuatro cruceros.
No mesmo documento, o Departamento de Defesa delineou planos para reduzir a construção de destróieres da classe Arleigh Burke, cortando cinco dos 12 dos Burkes planejados para o programa de defesa de cinco anos para o futuro ano.
O memorando equivale a um vaivém entre o Departamento de Defesa e o OMB em áreas de desacordo dentro da solicitação de orçamento do DoD para 2021, que ainda não foi finalizada. A Bloomberg News e o Breaking Defense já haviam relatado anteriormente aspectos do memorando.
O plano, que uma fonte do governo disse ao Defense News foi conduzido pelo Gabinete do Secretário de Defesa, não foi recebido calorosamente pelo OMB, que instruiu o Departamento de Defesa a voltar com um plano que levaria a Marinha a 355 navios, conforme o programa original.
O plano do Pentágono reduz o tamanho da frota, de 293 navios para 287 navios. A meta de 355 navios também foi adotada como política nacional na Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2018.
[Imagen: USS-Freedom.jpg]

USS Freedom
[Imagen: LCS-2.jpg]
USS Independence (LCS 2)

Mas o plano de descomissionamento dos quatro primeiros LCS atrapalhará o plano da Marinha de usá-los como navios de teste para os módulos de missão ainda em campo, uma parte essencial da reorganização de 2016 do programa, motivada por uma série de baixas importantes causadas por falhas do sistema e erros do operador.
A Marinha alterou a modularidade que era uma característica do programa, um conceito que teria visto equipes ligadas a módulos específicos da missão, como guerra antisuperfície, guerra antissubmarino ou guerra contra minas, e que poderiam ser mudados rapidamente, dependendo da missão. Mas a reorganização atribuiu a cada navio um módulo de missão permanente, com as tripulações treinando e testando nos quatro primeiros LCS.
O descomissionamento dos navios enviará a Marinha de volta à prancheta para saber como testar os novos módulos.
Bryan McGrath, ex-comandante de destróier e analista da consultoria de defesa do The Ferrybridge Group, disse que o plano para reduzir o tamanho da frota é um sinal de que o Departamento de Defesa não está disposto a colocar os recursos necessários para aumentar a frota.
“Se o que você está relatando é verdade, isso é um sinal da tensão entre os grandes desejos por uma frota muito maior e os recursos modestos aplicados ao problema”, disse McGrath. “Simplesmente não há como aumentar a frota, da forma como ela está atualmente arquitetada, mantendo-se um alto estado de prontidão com os recursos fornecidos”.
McGrath disse que se 355 navios ainda é o objetivo, o Pentágono precisa reestruturar dramaticamente a frota para trocar grandes combatentes de superfície, como cruzadores e destróieres, com navios menores e mais baratos, ou precisa mudar o que é considerado um navio – ambos os movimentos foram sinalizados pela Marinha nos últimos anos.
"Por eso es tan difícil cultivar una armada", dijo McGrath. “Debes decidir que es una prioridad nacional, tienes que dedicar muchos recursos y debes hacerlo por un período de años. Nada de esto sucedió.
FUENTE : Noticias de Defensa


Ahí tenemos los OPV
 Apurarse  antes que los desmantele .
 
Reply
  


Mensajes en este tema
RE: Noticias internacionales y de la region - Hum - 12-27-2019, 08:37 PM

Salto de foro:


Browsing: 3 invitado(s)